ESTGOH alarga prazo de candidatura aos Cursos de Especialização Tecnológica

Na sequência da tolerância de ponto decretada na semana passada, e atendendo a que ainda existem vagas disponíveis, a ESTGOH alargou o prazo de inscrição nos Cursos de Especialização Tecnológica (CET) até dia 19 de Maio.

Os alunos interessados em concorrer às vagas ainda disponíveis podem fazer a sua inscrição na ESTGOH, ou nas Escolas onde os cursos vão decorrer.

Podem candidatar-se aos CET, titulares de curso de ensino secundário ou habilitação legalmente equivalente, alunos que tenham obtido aprovação em todas as disciplinas dos 10.º e 11.º anos, inscritos no 12.º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente, titulares de qualificação profissional de nível 3, titulares de diploma de especialização tecnológica ou grau ou diploma de ensino superior que pretendam requalificação profissional, e ainda indivíduos com idade igual ou superior a 23 anos com experiência e competências que os qualifiquem para o ingresso no CET.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …