Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das 132 vagas disponíveis na primeira fase de colocação do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. O curso de Administração e Marketing, este ano recuperada pela ESTGOH, foi uma das licenciaturas que viu o número de vagas preenchidas (20), acontecendo o mesmo com o curso novo de Gestão (20) e as licenciaturas de Contabilidade e Administração (30) e Engenharia Informática (30).

Já os cursos de Desenvolvimento Regional e Ordenamento do Território preencheu seis das 10 vagas disponíveis e Gestão das Bioindústrias ficou-se apenas por quatro colocações (eram 12 vagas disponíveis). O curso de Engenharia Segurança no Trabalho não preencheu nenhuma das 10 vagas a concurso.

A ESTGOH mantém assim disponíveis 22 lugares vagos para a segunda fase do concurso que decorre entre 11 e 22 de Setembro, para os candidatos não colocados na primeira fase, para os colocados que queiram mudar de curso ou instituição e para os que não se candidataram na primeira fase.

LEIA TAMBÉM

Sociedade Recreativa Penalvense recebe XV Encontro de Tunas

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, este domingo, o XV Encontro de Tunas, em Penalva de …

Oliveira do Hospital vai contar com sistema de optimização de deposição de resíduos

O concelho de Oliveira do Hospital é um dos 16 municípios do Planalto Beirão que …