ESTGOH avança com nova fase de candidaturas à pós-graduação em Finanças Empresariais

 

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) está apostada em reforçar a sua oferta formativa.

A pós – graduação em Finanças Empresariais é disso exemplo, estando prevista para o pertído entre 29 de outubro e 2 de novembro, a terceira fase para apresentaçao de candidaturas.

Com o novo curso, a ESTGOH pretende proporcionar conhecimentos aprofundados nas áreas financeira, contabilística e fiscal, que  permitam  responder  à  crescente exigência  e complexidade que envolve a realidade empresarial, em particular  no  que  diz  respeito  à  gestão  eficiente  dos recursos e à monitorização da performance.

A pós-graduação terá particular enfoque nos mais recentes desenvolvimentos da teoria financeira e na sua articulação com as áreas contabilística e fiscal, dotando as organizações e os gestores de melhor informação e, por conseguinte, de melhor capacidade de decisão.

A nova resposta formativa da ESTGOH destina-se a profissionais que desempenhem funções de administração ou direção em empresas públicas ou privadas, funções executivas na área financeira, ou que pretendam,  futuramente,  desenvolver  a  sua carreira nesta  área.  Contribui,  também,  para  a  aquisição  e consolidação   dos   conhecimentos   de   profissionais liberais, nomeadamente técnicos oficiais de contas e consultores financeiros, contabilísticos ou fiscais.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …

Os pais da exclusão… Autor: Renato Nunes

Biblioteca Nacional de Lisboa, 29 de Setembro de 2017. Depois de mais um dia de …