ESTGOH avança com pós-graduação em Finanças Empresariais

 

Finanças Empresarias é o nome da nova oferta formativa da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) que, atenta “às novas tendências ao nível da qualificação académica e profissional que tornam cada vez mais importante a formação especializada de alto nível”, decidiu reforçar a sua resposta em matéria de mestrados e pós-graduações.

De acordo com o presidente da ESTGOH, o objetivo é que o novo curso de pós-graduação venha a integrar o primeiro ciclo de estudos do Curso de Mestrado com a mesma denominação.

Para Jorge Almeida, a participação na pós-gradução de Finanças Empresariais pode até já ser interpretada como o primeiro passo para a obtenção do grau de mestre.

Certo é que os detentores da licenciatura bietápica em Administração e Finanças pré-Bolonha da ESTGOH poderão obter creditação de algumas das unidades curriculares da nova pós-graduação.

A pós-graduação em Finanças Empresariais associa-se, assim, à restante oferta formativa especializada de alto nível já em funcionamento na escola afeta ao Instituto Politécnico de Coimbra. Os mestrados em Informática Aplicada, Comércio Electrónico e Marketing e Comunicação, e a pós-graduação em Gestão da Actividade Imobiliária, entraram em atividade no ano passado.

LEIA TAMBÉM

Os pais da exclusão… Autor: Renato Nunes

Biblioteca Nacional de Lisboa, 29 de Setembro de 2017. Depois de mais um dia de …

Coligação liderada pelo CDS preocupada com empreitada da retirada do amianto das escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM) está “preocupada e apreensiva” com …