ESTGOH avança com três cursos de formação em Actividade Imobiliária

Avaliação Imobiliária, Análise de Investimento Imobiliário e Financiamento Imobiliário são os três novos cursos de formação em que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) está a apostar na área da actividade imobiliária.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a ESTGOH justifica a nova aposta com a constatação de que a “função Imobiliária, a par das Novas Tecnologias e do Turismo é um dos sectores reconhecidamente mais relevantes no que diz respeito ao desenvolvimento económico de Portugal”.

“Tornou-se de inquestionável actualidade proporcionar uma formação adequada naqueles domínios, quer aos alunos das Instituições de Ensino Superior, quer a interessados externos”, adianta a escola, prevendo que os cursos – as inscrições decorrem até 12 de Fevereiro – tenham início no dia 1 de Março.

Os cursos de formação decorrerão em horário pós-laboral e serão ministrados por António Lepierre Tinoco, Perito Avaliador Imobiliário inscrito na Comissão de Mercados de Valores Mobiliários.

Entretanto, no dia 20 de Janeiro, pelas 21h00, a ESTGOH promove o seminário “Actividade Imobiliária – Uma janela de oportunidades”, seguido de uma sessão de apresentação dos cursos, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …