ESTGOH coloca 34 alunos na 2ª fase de acesso ao ensino superior

 

Oitenta novos alunos. Este é o resultado obtido pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital nas duas primeiras fases do concurso nacional de acesso ao ensino superior.

Depois de na 1ª fase ter colocado 46 alunos, a escola afeta ao Instituto Politécnico de Coimbra conseguiu na 2ª fase – os resultados foram ontem divulgados – captar 34 novos alunos. Com um conjunto de 115 vagas inicialmente colocadas a concurso, a ESTGOH partiu para 3ª fase com um total de 35 lugares vagos.

Tal como aconteceu na primeira fase, o curso de Administração e Marketing foi o mais procurado, registando a colocação de 13 novos alunos. Seguiu-se Administração e Finanças com 11 alunos e, por último, Engenharia Informática com 10 novos alunos.

No domínio nacional, a 2ª fase do concurso nacional de acesso resultou na colocação de 11.365 alunos, 9237 dos quais são novos estudantes e 2128 que já tinham entrado na primeira fase que mudaram de curso.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …