ESTGOH com 108 novos alunos colocados na primeira fase de acesso ao ensino superior

Na primeira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, a ESTGOH conseguiu preencher a quase totalidade das vagas existentes em “Engenharia Informática” e “Administração e Finanças”.

No primeiro curso, com 28 vagas iniciais, sobraram apenas seis para a segunda fase de acesso, enquanto que no segundo, com 38, também só ficaram por preencher oito.

Melhores resultados registaram-se ainda no curso de “Administração e Marketing, onde foi preenchida a totalidade das 38 vagas disponíveis.

Em “Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança” e “Engenharia Civil”, as coisas já não correram tão bem, uma vez que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, em 56 vagas existentes nestes dois cursos, apenas conseguiu dezoito colocações.

Nesta primeira fase, foram colocados 108 novos alunos na ESTGOH.

Consulte aqui as vagas sobrantes para a segunda fase de acesso, que se encontra a decorrer até 17 de Setembro, em todas as instituições do ensino superior público politécnico.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …