ESTGOH convida Hans Peter Benedikt para Seminário Internacional

“Gestão e Culturas: Negociação em Contexto Internacional e a Gestão de Recursos Humanos na era da Globalização” é o tema do seminário que tem lugar, a partir das 16h00, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital.

O orador convidado, o Professor Hans-Peter Benedikt da Universidade de Eberswalde, na Alemanha, é um reputado académico e experiente gestor, contando no seu currículo com cargos como a direcção de projectos de cooperação entre o Sberbank Sankt Petersburg (Rússia), a Caixa Económica de Dresden (Alemanha) e a Caixa Económica de Hamburgo (Alemanha), o lugar de conselheiro Económico da Empresa de Construção Civil TRANIMEXCO, em Ho Chi Minh, no Vietnam e posições de consultoria em vários bancos internacionais. Actualmente é Professor de Empreendedorismo e Gestão de Recursos Humanos e Vice-Presidente da Universidade de Eberswalde.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a ESTGOH sublinha que a gestão de recursos humanos em ambientes globais e a negociação cross-cultural são tópicos profundamente actuais e de inegável importância para qualquer organização.

“Com a ajuda do orador convidado pretende-se reflectir sobre os impactos dessas dinâmicas nas realidades locais”, adianta a mesma nota, considerando como uma mais valia o facto de o professor Benedikt ser fluente na língua Portuguesa e um conhecedor da nossa cultura.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA conquista terceiro lugar a nível de desempenho dos cursos profissionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, situa-se entre as …

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …