“ESTGOH: que futuro?”

Numa nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a Associação de Estudantes daquela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, dá conta de que esta conferência, que decorrerá no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital, dia 24 de Março, às 21h30, tem como oradores o presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Torres Farinha, e ainda o director da ESTGOH, Nuno Fortes.

Com a moderação a cargo do presidente do conselho fiscal da AEESTGOH, Francisco Rodrigues, a palestra pretende abordar vários temas relacionados com a ESTGOH e o seu futuro.

Nuno Fortes, por exemplo, fará uma intervenção sobre “as vantagens e desvantagens da ESTGOH estar localizada na Beira Serra”, bem como aludirá aos “novos projectos” da escola.

Abordar as “perspectivas de futuro do ensino superior nacional e regional” e, ainda, “o papel da ESTGOH no contexto actual e futuro do IPC”, é uma das incumbências de Torres Farinha.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …