“ESTGOH: que futuro?”

Numa nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a Associação de Estudantes daquela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, dá conta de que esta conferência, que decorrerá no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital, dia 24 de Março, às 21h30, tem como oradores o presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Torres Farinha, e ainda o director da ESTGOH, Nuno Fortes.

Com a moderação a cargo do presidente do conselho fiscal da AEESTGOH, Francisco Rodrigues, a palestra pretende abordar vários temas relacionados com a ESTGOH e o seu futuro.

Nuno Fortes, por exemplo, fará uma intervenção sobre “as vantagens e desvantagens da ESTGOH estar localizada na Beira Serra”, bem como aludirá aos “novos projectos” da escola.

Abordar as “perspectivas de futuro do ensino superior nacional e regional” e, ainda, “o papel da ESTGOH no contexto actual e futuro do IPC”, é uma das incumbências de Torres Farinha.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …