Estrada da Beira em obras a partir de segunda-feira

A EN 17, ou Estrada da Beira, vai sofrer obras e vai ter o trânsito condicionado entre os quilómetros 11,4 e 19, 2 a partir da próxima segunda-feira. A Estradas de Portugal prevê que o condicionamento tenha a duração de quatro semanas, ocorrendo apenas entre as 8h30 e as 18h00, ficando a via desimpedida durante a noite.

“Serão realizados trabalhos de revestimento dos taludes da via e será necessário proceder à implementação de circulação alternada, com recurso a semaforização. Prevê-se demora na passagem pelos locais em obra, em especial nas horas de ponta, para o que se pede a necessária compreensão dos condutores na utilização da via. Os trabalhos estão devidamente sinalizados no local”, refere aquela entidade em comunicado, adiantando que esta intervenção se insere no âmbito do trabalho realizado pela EP na melhoria contínua das condições de segurança e circulação da rede rodoviária nacional a seu cargo.

A Estrada da Beira liga Coimbra a Celorico da Beira  passando pelas proximidades de Vila Nova de Poiares, Penacova, Arganil, Oliveira do Hospital, Seia e Gouveia.

LEIA TAMBÉM

CNE adverte Câmara Municipal de Tábua para que tenha em conta a lei dos deveres de publicitação de informações

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Tábua que …

Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou …

  • BP

    Que acabem mas é a IC6, isso SIM!!!! Agora andar com remendos!!! Miséria!!!

  • Pimentel

    Pois é, mas os quilómetros 11,4 e 19, 2, não são no concelho de Oliveira do Hospital.
    Continua esquecido o troço Poço do Gato Póvoa das Quartas!!