Acidente IP3

Estrada da Beira reabriu ao trânsito depois de acidente com três pesados em Oliveira do Hospital

A Estrada da Beira reabriu ao trânsito cerca 16h00 depois do acidente entre três veículos pesados que ocorreu hoje de manhã, pelas 8h10, na zona do Poço do Gato (cruzamento para Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital). O acidente provocou dois feridos e obrigou ao desvio do trânsito pelo interior da freguesia de Lourosa.

O acidente aconteceu numa curva, tendo inicialmente envolvido um veículo com uma cisterna de combustível que estava vazio que seguia no sentido Oliveira do Hospital para Tábua e um camião de transporte de pó de pedra que circulava em sentido contrário. O veículo de transporte de combustíveis terá entrado em despiste embatendo primeiro num camião e, depois, num outro pesado que o seguia. À hora do acidente estava a chover. O corte da estrada nos dois sentidos durou cerca de oito horas, entre Tábua e Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

IP reforça meios de prevenção e limpeza de gelo e neve nas estradas da Serra da Estrela com novo Silo de Sal-gema na Guarda

A Infra-estruturas de Portugal (IP) instalou na Guarda, um novo silo de sal-gema com capacidade …

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

  • Politicalex

    Cá para mim, como o Alex só ameaça, eles cortaram mesmo a estrada…Perante tanto “falatório e tanta guerrilha”, só mesmo com humor negro..! O PSD dizia na AM que IC6 nem pensar.O PS só aos bochechos.Nós vamos sofrendo e morrendo

  • Lopetegui

    Sabe Tony Lopez, o senhor está mesmo a acabar consigo, está sozinho, cheio de ódio e veneno e vai acabar completamente triste e desolado, uma sombra daquilo que poderia ter sido se não fosse tão maldoso. As poucas pessoas que o conhecem sabem disso.

    • Politicalex

      Não… se vos aparasse os Golpes…Explica cá uma coisa: Ele não vive cá,não fica com nada do que recebe, não quer nem pede empregos para ele nem para os dele. Afinal o que é que ele perdeu ou pode perder. Falido falido, ainda vai dando uns apoios.Os ricos que o alcunham nunca se viu a côr a nenhum. Eu só queria era perceber o vosso discurso…Ele disse na Assembleia para lhe pagarem.Estão a pensar nisso ou é preciso tribunal? Eu só quero ver é como é que isto acaba se ele ganhar em tribunal.Depois é que eu me quero rir..! Ódio não sei se terá.Que dá mau perder gastar tanto dinheiro para arranjar uma solução pior, acredito que dê…