Estradas de Portugal aceita reunir com José Carlos Alexandrino

 

… na Estrada da Beira, informa a agência Lusa.

A Estradas de Portugal (EP) acede assim ao pedido de reunião que – segundo a agência Lusa – José Carlos Alexandrino dirigiu àquela estrutura dada a sua insatisfação perante a recém assumida posição da EP, datada de final de janeiro, ao considerar “prioritária” uma intervenção na Estrada Nacional 17.

“Não fiquei contente com a resposta da Estradas de Portugal”, disse o presidente, não vendo de bom grado o facto de a EP não definir uma data concreta para o arranque dos trabalhos de conservação da Estrada da Beira.

Foi já durante o dia de hoje que a EP se mostrou disponível para discutir com o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital as obras a realizar na via. Numa nota enviada à agência Lusa, a EP afirma “que se disponibilizou para uma eventual reunião” com o autarca, caso José Carlos Alexandrino “considerasse pertinente”. Por esclarecer está até ao momento o tipo de intervenção que está previsto para a Estrada da Beira, com a EP a garantir à Lusa que “informou por carta” o presidente da autarquia “sobre a sua avaliação da EN 17”.

LEIA TAMBÉM

CDU reclama transporte público até Ervedal da Beira e acusa Câmara de se esquecer de obras importantes

Os elementos da CDU representados na União das Freguesias de Ervedal da Beira e Vila Franca …

Tábua inaugurou posto de carregamento de veículos eléctricos

A Câmara Municipal de Tábua inaugurou hoje o Posto de Carregamento de Veículos Eléctricos. O …