A ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra dinamiza no próximo dia 3 de Abril, pelas 17h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tábua o fórum “Estratégia para o Desenvolvimento Rural da Beira Serra”.

“Estratégia para o Desenvolvimento Rural da Beira Serra” é tema de fórum dinamizado pela ADIBER

A iniciativa surge no âmbito das actividades do Conselho de Parceiros da região da Beira Serra, e tem como objectivo recolher contributos e promover o envolvimento dos parceiros locais na elaboração do documento orientador para a Estratégia de Desenvolvimento Local.

Segundo nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra é sobre aquele documento que se baseará a aplicação dos meios financeiros do Eixo 3 do PRODER – Programa de Desenvolvimento Rural, para o período 2007-2013, a implementar de acordo com a metodologia LEADER.

Dada a importância e actualidade desta temática para a região, a ADIBER considera ser de “extremo interesse a presença e participação activa dos agentes locais, públicos e privados numa perspectiva de diversificação e enriquecimento do debate, de que deverá resultar um documento amplamente participado e adequado às necessidades e prioridades da região”

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Seia promove incentivos à criação de emprego e ao investimento.

Município de Seia disponibiliza 100 mil euros para prioridades definidas pelos munícipes

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento …

Turistrela tem anteprojecto para colmatar problema do corte de estradas de acesso à Torre

Turistrela concluiu um anteprojecto para a instalação de três telecabinas na Serra da Estrela, iniciativa …