Estudantes da ESTGOH apresentam programa da Recepção ao Caloiro “pensado para a população em geral”

Estudantes da ESTGOH apresentam programa da Recepção ao Caloiro “pensado para a população em geral”

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (AEESTGOH) apresentou hoje o cartaz oficial para a Recepção ao Caloiro, que está marcada para os dias 6,7 e 8 de Novembro no armazém das bombas da BP, daquela cidade. Os responsáveis pela iniciativa garantem que o cartaz dos festejos foi pensado para a população em geral.

10751662_852682621418330_1091199263_n (Small)O local escolhido pelos estudantes para a apresentação do cartaz foi o Ritual Bar (bar localizado no centro da localidade) onde, para além da apresentação do cartaz, houve animação, música e uma enorme moldura humana que assistiu a um vídeo que dava a conhecer todas as actividades programadas. “Já é uma tradição a apresentação do cartaz ser apresentado neste formato”, explicou uma das representantes da AEESTGOH, Joana Olaio.

Ao contrário de algumas edições anteriores em que os “festejos” duravam cinco dias, esta edição conta apenas com três dias. Joana Olaio refere que esta opção é a melhor forma de captar mais público. “A direcção da escola dá apenas dois dias de dispensa aos alunos e entendemos que é mais consistente concentrar o programa em três dias que reparti-lo por mais tempo. Esperamos ter casa cheia”, sublinha.

Outro representante da AEESTGOH, André Castro, por seu lado, agradeceu na apresentação do cartaz “a Gilberto Silva [proprietário do bar onde decorreu a apresentação do evento], à Associação de Estudantes e a todos os patrocinadores pelas parcerias que têm vindo a fazer com a ESTGOH”, adiantando ainda que “o cartaz deste ano foi pensado não só para a comunidade estudantil como também para a população em geral”, já que apresenta várias vertentes musicais. “Esperamos contar com uma grande adesão por parte do público em geral”, concluiu.

A festa dos estudantes inicia-se a 6 de Novembro com um mega jantar e o arraial da cerveja, agendados para as 20h30. A noite continua ao som das Tunas e do DJ Mauro P. No dia 7 de Novembro a animação começa ao som da Banda Red, seguindo-se os Dj´s oliveirenses Gyl e Glove que prometem agitar a noite até à entrada do lisboeta Midinoize. Para o último dia, 8 de Novembro, está marcada a imposição das insígnias para as 14h00, o desfile das “latas” para as 15h00 e o baptismo dos caloiros para as 17h00. À noite a música será a cargo da banda Golpe de Estado seguindo-se os Dj´s oliveirenses Kardoslav e Panchito.10736167_852684274751498_900451778_n (Small)

O bilhete geral para os três dias tem o custo de nove euros, podendo o público, porém, optar por comprar bilhetes diários que têm os seguintes preços: dia 6 de Novembro três euros, dia 7 de Novembro quatro euros, o mesmo preço que será praticado no dia de encerramento (8 de Novembro).

 

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital entre os concelhos com mais baldios ardidos no Distrito de Coimbra

A Associação Cooperação Entre Baldios do Distrito de Coimbra (Cobalco) assegurou hoje, em comunicado, que …

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …