Estudantes de Oliveira do Hospital solicitam audiência ao ministro da Educação

A Associação de Estudantes da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital anunciou hoje que pediu uma audiência ao ministro da Educação para debater o problema da presença de placas de fibrocimento naquele estabelecimento. O pedido surge um dia depois da manifestação em frente ao estabelecimento de ensino.

Aquela Associação de Estudantes diz ter alcançado um dos seus objectivos que foi o de fazer chegar à tutela o desagrado pelo actual estado da escola e a pretensão de verem removidas as placas de fibrocimento por conterem amianto.

“Recebemos e registamos as palavras do senhor Ministro Tiago Brandão Rodrigues e enviámos, no dia de hoje, a este membro do governo um pedido de audiência, da qual foi dado o devido conhecimento ao Sr. Presidente do Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e aos Grupos Parlamentares dos partidos que suportam o actual governo – PCP, PEV, BE e PS, tendo a estes últimos sido, também, pedida uma reunião para com eles debatermos este assunto”, refere uma nota dos estudantes.

LEIA TAMBÉM

Feridos nos fogos que afectaram Oliveira do Hospital estão isentos de taxas moderadoras e têm medicamentos gratuitos

As vítimas dos incêndios de Junho e de Outubro do ano passado, que afectaram, entre …

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …