Estudantes de Oliveira do Hospital solicitam audiência ao ministro da Educação

A Associação de Estudantes da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital anunciou hoje que pediu uma audiência ao ministro da Educação para debater o problema da presença de placas de fibrocimento naquele estabelecimento. O pedido surge um dia depois da manifestação em frente ao estabelecimento de ensino.

Aquela Associação de Estudantes diz ter alcançado um dos seus objectivos que foi o de fazer chegar à tutela o desagrado pelo actual estado da escola e a pretensão de verem removidas as placas de fibrocimento por conterem amianto.

“Recebemos e registamos as palavras do senhor Ministro Tiago Brandão Rodrigues e enviámos, no dia de hoje, a este membro do governo um pedido de audiência, da qual foi dado o devido conhecimento ao Sr. Presidente do Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e aos Grupos Parlamentares dos partidos que suportam o actual governo – PCP, PEV, BE e PS, tendo a estes últimos sido, também, pedida uma reunião para com eles debatermos este assunto”, refere uma nota dos estudantes.

LEIA TAMBÉM

Sociedade Recreativa Penalvense recebe XV Encontro de Tunas

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, este domingo, o XV Encontro de Tunas, em Penalva de …

Oliveira do Hospital vai contar com sistema de optimização de deposição de resíduos

O concelho de Oliveira do Hospital é um dos 16 municípios do Planalto Beirão que …