Europeias 2009: Paulo Rangel reúne em Oliveira do Hospital com empresários ligados à indústria de confecções

Segundo uma nota de imprensa enviada esta tarde à redacção do correiodabeiraserra.com pela Comissão Política Distrital do PSD, o cabeça de lista dos sociais-democratas tem agendada, às 17h00, uma visita à Irsil, seguindo – 20 minutos depois – para o hotel S. Paulo, onde decorrerá uma reunião com empresários ligados à indústria de confecção e, ainda, uma “saudação aos militantes”.

Paulo Rangel vai passar amanhã a maior parte do dia no distrito de Coimbra. Às 12h45, o candidato almoça na baixa da cidade dos estudantes com alunos do ensino superior e do Erasmus, e parte depois para Cantanhede, onde visitará a empresa “Biocant”.

Depois de Oliveira do Hospital, a candidatura de Rangel parte para Arganil para uma acção de rua com militantes, e encerra o dia em Tábua, onde participará, às 20h00, num jantar de apresentação do candidato do PSD à autarquia local, Jorge Veigas.

 

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …