Executivo camarário de Oliveira do Hospital teve hoje a última reunião

Quando faltam poucos dias para a tomada de posse do próximo executivo camarário, liderado por José Carlos Alexandrino, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital realizou esta manhã a última reunião camarária, sob a presidência de Mário Alves.

Nesta reunião, que se iniciou às 10h30 e terminou por volta das 12h30, participaram todos os vereadores do PSD e PS, e um dos principais pontos da ordem de trabalhos centrou-se na “emissão de pareceres sobre a criação de cursos de Educação e Formação de Adultos” na Eptoliva.

Entretanto, na próxima segunda-feira, dia 2 de Novembro, é empossado o novo executivo camarário, através de uma cerimónia agendada para as 15h30, no salão nobre dos Paços do Município.

Sublinhe-se que, em declarações ao diário as Beiras, o presidente eleito da CMOH já veio lamentar o facto de não ter sido “auscultado” sobre a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos.

“Lamento que para a tomada de posse, ninguém me tivesse pedido uma opinião”, afirmou José Carlos Alexandrino àquele jornal.

De acordo com uma informação obtida pelo correiodabeiraserra.com, Alves vai reunir-se na próxima quinta-feira com o seu sucessor, com vista a prestar informações sobre alguns dossiês autárquicos.

A realização desta reunião, vem na sequência de uma proposta apresentada, hoje, pelo vereador do PS, José Francisco Rolo, naquela que foi a última sessão do executivo camarário do PSD.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …