Executivo camarário de Oliveira do Hospital teve hoje a última reunião

Quando faltam poucos dias para a tomada de posse do próximo executivo camarário, liderado por José Carlos Alexandrino, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital realizou esta manhã a última reunião camarária, sob a presidência de Mário Alves.

Nesta reunião, que se iniciou às 10h30 e terminou por volta das 12h30, participaram todos os vereadores do PSD e PS, e um dos principais pontos da ordem de trabalhos centrou-se na “emissão de pareceres sobre a criação de cursos de Educação e Formação de Adultos” na Eptoliva.

Entretanto, na próxima segunda-feira, dia 2 de Novembro, é empossado o novo executivo camarário, através de uma cerimónia agendada para as 15h30, no salão nobre dos Paços do Município.

Sublinhe-se que, em declarações ao diário as Beiras, o presidente eleito da CMOH já veio lamentar o facto de não ter sido “auscultado” sobre a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos.

“Lamento que para a tomada de posse, ninguém me tivesse pedido uma opinião”, afirmou José Carlos Alexandrino àquele jornal.

De acordo com uma informação obtida pelo correiodabeiraserra.com, Alves vai reunir-se na próxima quinta-feira com o seu sucessor, com vista a prestar informações sobre alguns dossiês autárquicos.

A realização desta reunião, vem na sequência de uma proposta apresentada, hoje, pelo vereador do PS, José Francisco Rolo, naquela que foi a última sessão do executivo camarário do PSD.

LEIA TAMBÉM

Comentários aos resultados eleitorais em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis, Jano

Grande vitória da CDU na Freguesia de Meruge!  A nível municipal, porém, sai muito ferida …

José Carlos Alexandrino renova mandato e aumenta vantagem em relação a 2013

José Carlos Alexandrino reconquistou a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pelo PS, mantendo seis …