Executivo camarário realizou hoje primeira reunião

O novo presidente da Câmara, José Carlos Alexandrino, presidiu nesta segunda-feira aos trabalhos da primeira reunião do executivo camarário, mas de acordo com uma informação obtida por este diário digital junto de uma fonte ligada ao executivo, o autarca do PS ainda não procedeu, no entanto, à tradicional distribuição de pelouros.

Uma das razões apontadas para esse facto, prende-se com a indecisão que continua a pairar ao nível da eventual coligação entre o PS e o movimento de eleitores independentes “Oliveira do Hospital, Sempre”.

O correiodabeiraserra.com sabe que as negociações ainda não estão fechadas e, por isso, a decisão de José Carlos Mendes aceitar ou não a vice-presidência do município, continua a condicionar o desenvolvimento deste processo.

Entretanto, este diário digital também tem informações que apontam no sentido de que alguns destacados apoiantes de Mendes nas eleições autárquicas, são de opinião que existem condições para que o agora vereador dos independentes possa trabalhar em conjunto com o executivo socialista.

LEIA TAMBÉM

Ana Abrunhosa entregou quatro habitações reconstruídas em Seia

A presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa, entregou as chaves de quatro habitações (três na freguesia …

Dez detidos por tráfico de estupefacientes em Seia e Manteigas

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve dez pessoas, com idades entre 18 e …