ExpOH 2013 vai contar com bilhete geral

Na quarta edição, que arranca amanhã e se prolonga até 4 de agosto, a ExpOH vai possibilitar aos visitantes a aquisição de um bilhete geral, que dá acesso livre a todos os espetáculos.

A pulseira, que pode ser adquirida na receção dos Paços do Município ou na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, durante o dia, ou nas bilheteiras da ExpOH, à noite, irá ter dois preços diferentes, consoante o período em que for comprada.

Até dia 28 de julho, inclusive, o preço de aquisição será de 15,00 euros. Nos dias 29, 30 ou 31 de julho, os interessados pagarão 10,00 euros pelo passaporte de livre acesso ao certame.

A aquisição da pulseira, logo no início da ExpOH, proporciona a quem a adquirir uma poupança de 25 por cento em relação ao preço da totalidade dos ingressos na Feira.

A ExpOH desenrola-se ao longo de nove dias, entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, tendo sete espetáculos com entradas a pagar. Nos dias 29 e 30 de julho, o acesso à feira é gratuito.

Reservados estão os espetáculos de Adriana Lua (dia 27), David Carreira (28), Quim Barreiros (31), Alta Frequência (1 de agosto) e Tony Carreira (dia 3).

LEIA TAMBÉM

Corte de árvores causa um morto em Freches, Trancoso, e outros feridos na região Centro

Um homem morreu hoje, na localidade de Freches, no concelho de Trancoso, depois de ser …

Autarca de Oliveira do Hospital tem muitas dúvidas sobre a capacidade de se fazer cumprir lei de limpeza da floresta

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que nenhum concelho vai conseguir …