EXPOH 2015 com transmissão em directo do “Portugal em festa” no dia do encerramento

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital vai decorrer este ano entre 4 e 9 de Agosto, no parque do Mandanelho, e no dia de encerramento contará com a transmissão em directo do programa das tardes de Domingo da SIC “Portugal em festa”. Este é o segundo ponto conhecido das actividades previstas.

Este ano apenas já foi anunciado na página do Facebook da organização a presença de José Cid & Big Band. O cantor, autor e compositor vai subir ao palco a 7 de Agosto, pelas 22h00.  A organização revelou também que as Inscrições para expositores estão abertas até ao próximo dia 3 de Julho. As restantes novidades prometem ser divulgadas em breve.

O evento é uma organização conjunta entre o Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, que pretende, segundo os promotores, fazer parte do calendário anual dos acontecimentos de promoção e dinamização da actividade económica da região centro.

LEIA TAMBÉM

Um morto em Viseu devido a acidente

Um homem de 35 anos morreu ontem à noite na sequência de um acidente na …

“Parece que existe [em Oliveira do Hospital] uma espécie de ‘racismo’ político”

Bruno Amado foi um dos dois únicos elementos do PSD a conquistar a presidência de …

  • Ele & Ela

    É impressão minha ou este ano a EXPOH vai ser mais curta que nos outros anos? Já não há dinheiro para mais? Estranho, porque para festas e futebol, esta câmara não se importa de contrair mais umas dívidas…

  • Contas acima de tudo

    Ainda não apresentaram as contas das últimas e já têm programa para a deste ano.
    Festas fazem contas é que não sabem fazer.
    Apresentem as contas, ou andam por aí a meter a mão no que é nosso?

  • António Lopes

    Então, este ano, promete.Claro que o Quim Barreiros e o Ruizinho de Penacova mais o Gabriel são indispen´sveis.Até lá, vamos conseguir saber qual foi o número certo dos custos do ano passado? Claro que já não estou a pensar nas muitas facturas nas tascas,que ninguém sabe se são da ADI ou da Câmara.Já me contentava em saber qual é o vereador que debita as contas certas na contabilidade. Já lá vai um ano e não sei se o número certo é o da Dra. Graça Silva se o do Dr.Rolo se o do Presidente.Grave é que me ofendem mas não dizem o número..! E quantos vão entrar de borla e jantar à pala? Aceito apostas..! O que sei é que, de 2013 para 2014, sendo 2014 um sucesso como se pode comprovar no balanço feito em reunião de Câmara, dizem eles as receitas caíram de 86 mil para 26 mil…! Não é muita queda, considerando o sucesso que eles dizem que foi..? Ou será o meu mau feitio..?

    • António Silva

      É isso que não entendo… O que leva estes senhores a não esclarecer este assunto de uma vez por todas?