EXPOH 2015 com transmissão em directo do “Portugal em festa” no dia do encerramento

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital vai decorrer este ano entre 4 e 9 de Agosto, no parque do Mandanelho, e no dia de encerramento contará com a transmissão em directo do programa das tardes de Domingo da SIC “Portugal em festa”. Este é o segundo ponto conhecido das actividades previstas.

Este ano apenas já foi anunciado na página do Facebook da organização a presença de José Cid & Big Band. O cantor, autor e compositor vai subir ao palco a 7 de Agosto, pelas 22h00.  A organização revelou também que as Inscrições para expositores estão abertas até ao próximo dia 3 de Julho. As restantes novidades prometem ser divulgadas em breve.

O evento é uma organização conjunta entre o Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, que pretende, segundo os promotores, fazer parte do calendário anual dos acontecimentos de promoção e dinamização da actividade económica da região centro.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Onde de calor vai continuar, com as temperaturas a rondar os 30 graus

O calor vai continuar a fazer-se sentir no continente, com as temperaturas a rondar os …

  • Ele & Ela

    É impressão minha ou este ano a EXPOH vai ser mais curta que nos outros anos? Já não há dinheiro para mais? Estranho, porque para festas e futebol, esta câmara não se importa de contrair mais umas dívidas…

  • Contas acima de tudo

    Ainda não apresentaram as contas das últimas e já têm programa para a deste ano.
    Festas fazem contas é que não sabem fazer.
    Apresentem as contas, ou andam por aí a meter a mão no que é nosso?

  • António Lopes

    Então, este ano, promete.Claro que o Quim Barreiros e o Ruizinho de Penacova mais o Gabriel são indispen´sveis.Até lá, vamos conseguir saber qual foi o número certo dos custos do ano passado? Claro que já não estou a pensar nas muitas facturas nas tascas,que ninguém sabe se são da ADI ou da Câmara.Já me contentava em saber qual é o vereador que debita as contas certas na contabilidade. Já lá vai um ano e não sei se o número certo é o da Dra. Graça Silva se o do Dr.Rolo se o do Presidente.Grave é que me ofendem mas não dizem o número..! E quantos vão entrar de borla e jantar à pala? Aceito apostas..! O que sei é que, de 2013 para 2014, sendo 2014 um sucesso como se pode comprovar no balanço feito em reunião de Câmara, dizem eles as receitas caíram de 86 mil para 26 mil…! Não é muita queda, considerando o sucesso que eles dizem que foi..? Ou será o meu mau feitio..?

    • António Silva

      É isso que não entendo… O que leva estes senhores a não esclarecer este assunto de uma vez por todas?