ExpOH oferece cartaz musical diversificado

Tony Carreira é o cabeça de cartaz da edição 2013 da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, que decorrerá entre os dias 27 de julho e 4 de agosto. O popular cantor subirá ao palco do Parque do Mandanelho no penúltimo dia do certame, a 3 de agosto.

“Música para todos os gostos e públicos” é o que reserva o programa da EXPOH que arranca a 27 de julho, com Adriana Lua, uma artista brasileira com vários discos editados em Portugal e que, segundo a autarquia, promete “fazer o público da região estremecer ao ritmo entusiasta das suas músicas”. No segundo dia da Feira Regional será a vez de David Carreira pisar o palco do Parque do Mandanelho, onde apresentará as suas mais recentes canções. O conhecido cantor Quim Barreiros regressa a Oliveira do Hospital no dia 31 de julho. No dia seguinte, primeiro de agosto, a noite fica a cargo do Grupo AF – Alta Frequência, num espetáculo já habitual repleto de música, cor e animação. O Grupo AF continua assim a fazer o pleno na ExpOH, já que esteve presente em todas as edições realizadas.

Dia 2 de agosto constituirá uma atração especial para os mais jovens, com a prata da casa a prestar provas no concurso municipal Soltem Talentos. A música seguirá pela noite dentro com o DJ Diego Miranda, bem conhecido internacionalmente.

Tony Carreira será o centro das atenções no dia 3 de agosto, sábado, quando brindará o público com um concerto para todas as idades, numa aguardada noite musical direcionada às famílias.

A Festa do Emigrante, realizada em parceria com a Rádio Boa Nova e a RDP Internacional, encerra o cartaz da ExpOH 2013, com atuações de vários grupos musicais concelhios e uma grande noite de fado.

Além dos espetáculos no palco principal do Parque do Mandanelho, de realçar ainda a presença dos grupos culturais concelhios, como tunas, filarmónicas, ranchos e grupos de cantares tradicionais, que irão animar o palco 2, instalado junto da zona da restauração, durante os nove dias do evento.

Destaque ainda para o “Encontro Regional de Concertinas”, no dia 30 de julho, e o espetáculo noturno de Arte Equestre “Emoções Ibéricas”, no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve em Coimbra autor de crimes de homicídio, na forma tentada e de roubo

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio, na …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

  • Antonio

    sem duvida o pior cartaz da expoh de sempre !! Os jovens onde ficam ?

  • roha

    antónio, cala-te ! é o melhor cartaz e o mais diversificado!