ExpOH oferece cartaz musical diversificado

Tony Carreira é o cabeça de cartaz da edição 2013 da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, que decorrerá entre os dias 27 de julho e 4 de agosto. O popular cantor subirá ao palco do Parque do Mandanelho no penúltimo dia do certame, a 3 de agosto.

“Música para todos os gostos e públicos” é o que reserva o programa da EXPOH que arranca a 27 de julho, com Adriana Lua, uma artista brasileira com vários discos editados em Portugal e que, segundo a autarquia, promete “fazer o público da região estremecer ao ritmo entusiasta das suas músicas”. No segundo dia da Feira Regional será a vez de David Carreira pisar o palco do Parque do Mandanelho, onde apresentará as suas mais recentes canções. O conhecido cantor Quim Barreiros regressa a Oliveira do Hospital no dia 31 de julho. No dia seguinte, primeiro de agosto, a noite fica a cargo do Grupo AF – Alta Frequência, num espetáculo já habitual repleto de música, cor e animação. O Grupo AF continua assim a fazer o pleno na ExpOH, já que esteve presente em todas as edições realizadas.

Dia 2 de agosto constituirá uma atração especial para os mais jovens, com a prata da casa a prestar provas no concurso municipal Soltem Talentos. A música seguirá pela noite dentro com o DJ Diego Miranda, bem conhecido internacionalmente.

Tony Carreira será o centro das atenções no dia 3 de agosto, sábado, quando brindará o público com um concerto para todas as idades, numa aguardada noite musical direcionada às famílias.

A Festa do Emigrante, realizada em parceria com a Rádio Boa Nova e a RDP Internacional, encerra o cartaz da ExpOH 2013, com atuações de vários grupos musicais concelhios e uma grande noite de fado.

Além dos espetáculos no palco principal do Parque do Mandanelho, de realçar ainda a presença dos grupos culturais concelhios, como tunas, filarmónicas, ranchos e grupos de cantares tradicionais, que irão animar o palco 2, instalado junto da zona da restauração, durante os nove dias do evento.

Destaque ainda para o “Encontro Regional de Concertinas”, no dia 30 de julho, e o espetáculo noturno de Arte Equestre “Emoções Ibéricas”, no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado na zona de Penacova devido a avaria de pesado

A avaria de um pesado, pelas 14 horas, provocou o corte do trânsito no IP3, …

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

  • Antonio

    sem duvida o pior cartaz da expoh de sempre !! Os jovens onde ficam ?

  • roha

    antónio, cala-te ! é o melhor cartaz e o mais diversificado!