FAAD contraria justificações da ARS Centro

… cirúrgicos com nome da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) só começaram a chegar em Junho deste ano, o Conselho de Administração (CA) da instituição deita por terra a justificação para o atraso dos pagamentos ontem emitido pela Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, o presidente do CA da FAAD, Sebastião Antunes, clarifica ainda que a instituição “acompanha com interesse a passagem à rede de cuidados continuados”, ao mesmo tempo que denuncia o facto de ter sido necessário alertar a ARSC para “o cumprimento de situações” acordadas numa reunião em Outubro de 2007. Antunes sublinha que por agora a FAAD aguarda por um contacto da ARSC para que esclareça “aquilo que se pretende nessa área”.

Sem deixar de reconhecer a “a disponibilidade e atenção” manifestadas pelos profissionais daquela estrutura regional de saúde” para com a FAAD, Sebastião Antunes usou da ironia para sublinhar que a instituição não pode utilizar esses valores “para saldar os compromissos pecuniários”.

LEIA TAMBÉM

Cuidar dos pés das crianças é o mais importante. Autor: Francisco Oliveira Freitas

Os pés das crianças podem ser facilmente afetados devido à utilização de calçado mal ajustado, …

O verdadeiro papel do cuidador não é fácil. Autora: Ana Margarida Cavaleiro

A doença de Alzheimer é cada vez mais uma realidade na nossa sociedade. Esta condição, …