FAAD e Obra Dona Josefina da Fonseca venceram 3º Festival Infantil da Canção

Numa organização da Casa da Primeira Infância de Oliveira do Hospital, foram 14 as canções que subiram ao palco e contagiaram miúdos e graúdos. A Casa da Cultura esteve ao rubro e foi pequena para acolher todos os que ali acorreram para assistir ao festival.

A animação foi uma constante, bem como a vontade expressa de cada uma das sete instituições participantes sair vencedora.

Divididas nas valências de pré-escolar e ATL, as canções focaram os mais variados temas e a escolha do júri recaiu sobre “Salvem a Terra”, interpretada pelos meninos do pré-escolar da sala dos 5-6 anos da Fundação Aurélio Amaro Dinis (FAAF) e “Longe do Mundo”, levada a palco pelas crianças do ATL da Obra Dona Josefina da Fonseca.

Para além das instituições vencedoras e organizadora, participaram no festival a Associação de Desenvolvimento Social do Vale do Cobral, o Centro de Desenvolvimento Sócio-Cultural de Penalva Alva, Centro Paroquial do Seixo da Beira e Obra de Eugénia Garcia Monteiro de Brito.

A organização da edição 2010 do Festival Infantil da Canção fica a cargo das instituições vencedoras.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …