Faleceu empresário António Manuel Fonseca

O empresário António Manuel da Fonseca faleceu hoje pela manhã vítima de doença prolongada. Com 69 anos, António Manuel Fonseca era um empresário reconhecido em Oliveira do Hospital na área da construção civil, ocupando actualmente o cargo de presidente do Conselho de Administração da empresa Fonseca & Fonseca.

Conhecido popularmente como “Neca Areias”, António Manuel Fonseca foi uma figura que se distinguiu, não só pela actividade empresarial, mas também pela sua dedicação ao associativismo. Foi mesmo presidente da direcção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital entre 1998 e o ano 2000, emblema do qual se mantinha sócio activo. António Manuel Fonseca era ainda sogro do eleito do CDS/PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Luís Lagos.

LEIA TAMBÉM

Um morto em Viseu devido a acidente

Um homem de 35 anos morreu ontem à noite na sequência de um acidente na …

“Parece que existe [em Oliveira do Hospital] uma espécie de ‘racismo’ político”

Bruno Amado foi um dos dois únicos elementos do PSD a conquistar a presidência de …

  • Amigo do Neca Areias

    Eu vi, eu li: faleceu o sogro do Deputado Municipal Luís Lagos
    (Assim não correio da beira serra. O título desapareceu, mas deixou marca. É mais um péssimo serviço ao jornalismo. Mais um de tantos. Tenham respeito pelo percurso do Sr. António Fonseca).

    • cbserra

      O CBS lamenta e penitencia-se pelo que aconteceu. Já pediu desculpas à família do falecido e o erro resultou da ignorância do jornalista sobre a importância do senhor António Fonseca na comunidade oliveirense.