Família da Rádio Boa Nova reunida em convívio

Vários artistas abrilhantaram no dia 5 de janeiro a festa convívio proporcionada pela Rádio Boa Nova, no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô.

A iniciativa que surge no seguimento do convívio realizado em agosto, no Parque do Mandanelho, destinado a angariar fundos para aquela estação emissora, contou no sábado com a presença de mais de três centenas de participantes, entre músicos, artistas, ouvintes, colaboradores e amigos, que estiveram presentes desde o almoço até às 18h30.

A festa que começou com uma representação teatral do nascimento de Jesus e do dia de Reis, pelos meninos da Fundação Aurélio Amaro Diniz, contou com a presença especial do apresentador de TV Fernando Mendes, que primou pelo seu humor inconfundível. Cristina Ardisson também foi uma presença muito simpática e bastante alegre.

Tuna e Cantares de Avô e Mundo Novo também marcaram presença num palco por onde também passaram Broa de Mel e António Albernaz. Um evento considerado “brilhante” pela direção que, assim, conseguiu encher “a sala de amigos da Rádio Boa Nova”.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …