Família socialista reúne-se em convívio no Parque Nossa Senhora da Estrela

 

O Parque Nossa Senhora da Estrela, em Seixo da Beira, é o local escolhido pelo Partido Socialista de Oliveira do Hospital, liderado por José Francisco Rolo, para a realização do seu convívio autárquico “Oliveira do Hospital Tem Futuro 2011”.

O evento político que pretende reunir a família socialista tem início previsto para as 15h00 e vai contar com a presença dos presidentes da Câmara e Assembleia Municipal, José Carlos Alexandrino e António Lopes, respetivamente, bem como de dirigentes nacionais e distritais do Partido Socialista.

Organizado pela concelhia socialista de Oliveira do Hospital, o convívio autárquico é aberto à participação de toda a população e, constituirá um momento de encontro de militantes, simpatizantes e autarcas socialistas, bem como de cidadãos independentes.

Para além destes, adianta o PS em comunicado, o evento destina-se a “todos aqueles que reconhecem que é necessário dar as mãos e juntar forças para apoiar o projeto autárquico do Partido Socialista para o concelho de Oliveira do Hospital, liderado por José Carlos Alexandrino”.

Um dos momentos altos do convívio deverá assentar nas intervenções dos dirigentes e autarcas eleitos pelo PS, com especial destaque para a do presidente da autarquia oliveirense que, na ocasião, terão a oportunidade de efetuar um balanço da de dois anos da atividade da Câmara Municipal, do trabalho feito e dos projetos lançados pelos autarcas do PS no concelho, em vários domínios.

Aberto a “sugestões e opiniões”, o convívio autárquico pretende também efetuar um balanço do programa eleitoral com que o partido se apresentou às últimas eleições autárquicas e “reafirmar a postura de permanente diálogo e proximidade com a população”.

Ao realizar a festa socialista – que também prima pelo convívio e animação musical – em Seixo da Beira, a Comissão Política pretende ainda efetuar “justa e merecida homenagem e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela equipa da Junta de Freguesia eleita pelo PS”.

LEIA TAMBÉM

Medalha de Ouro de Oliveira do Hospital para Ana Abunhosa aprovada no meio de várias criticas

A atribuição da medalha de Ouro do Concelho de Oliveira do Hospital foi um dos …

PSD de Oliveira do Hospital considera que atribuir a Medalha de Ouro a Ana Abrunhosa “é condecorar a incompetência”

O PSD oliveirense não entende as razões que levam a Câmara Municipal de Oliveira do …