FC de Oliveira do Hospital faz apresentação pública das equipas de hóquei em patins do clube

No ringue de patinagem do pavilhão gimnodesportivo, e quando está prestes a começar a nova época desportiva, vão estar cerca de 100 atletas – incluindo as escolas de patinagem –, que vestem a camisola do clube oliveirense.

Entretanto, às 18h00, a equipa sénior, que este ano persegue o objetivo de conquistar um dos primeiros lugares na III divisão nacional, tem mais um jogo amigável frente ao BIR, de Valado de Frades, Leiria.

Nos dois jogos realizados na pré-época – com equipas da II divisão –, o FC de Oliveira do Hospital goleou em casa a Académica da Amadora por 5-1, e foi perder à Mealhada por 5-4.

Para esta época, a secção de hóquei em patins, agora dirigida por um antigo hoquista do clube – o antigo vereador do desporto de César Oliveira, Fernando Brito –, está a preparar o lançamento de uma nova modalidade ligada às corridas de patins em linha.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …

Cristiano Ronaldo “CR7”: A máquina publicitária de “alta competição”… Autor: João Dinis

Para descontrair, vamos revisitar uns temas do nosso “futebolês” – designação que em geral propomos …