FC Oliveira do Hospital empata em casa, AD Nogueirense perde fora

O FC Oliveira do Hospital empatou (1-1) com o Sabugal em jogo da segunda jornada do Grupo E das equipas que lutam pela manutenção no Campeonato Prio. O AD Nogueirense, por seu lado, somou a segunda derrota (2-0) nesta fase em outros tantos jogos ao perder na deslocação ao terreno do SP. Ideal.

Em Oliveira do Hospital, o Sabugal, que ocupa o último lugar na tabela classificativa, entrou melhor no jogo e podia ter marcado por duas vezes nos primeiros 15’. E voltou a entrar bem na segunda parte. Mas foi o FC Oliveira do Hospital que, aos 60’, inaugurou o marcador. Graças a um grande golo de Nuno, que recebeu a bola Tavares e encheu o pé de fora da área. A ganhar esperava-se que a equipa da casa tomasse definitivamente conta do jogo e aumentasse a vantagem. Não aconteceu nem uma coisa, nem outra. E foi Alai, aos 75’, quem aproveitou uma confusão na área para empatar.

Na próxima jornada, o FC Oliveira do Hospital desloca-se ao terreno da Académica-SF. O AD Nogueirense recebe o Sabugal.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …