Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

FC Oliveira do Hospital falhou subida aos nacionais

O FC Oliveira do Hospital terminou o Campeonato de Honra com uma goleada (4-1) em casa sobre o Penelense. Um resultado inglório. A equipa falhou o seu principal objectivo que era a promoção aos campeonatos nacionais. Terminou a prova em segundo lugar, com menos quatro pontos que o Sourense que na próxima temporada jogará o Campeonato Prio. A formação de Oliveira do Hospital tem ainda um troféu para disputar: a final da Taça AFC no Estádio Sérgio Conceição, em Coimbra, frente ao Tocha, no próximo sábado.

A AD Nogueirense também terminou a sua participação no Campeonato Prio e garantiu a manutenção. Mesmo com uma derrota nesta derradeira jornada no Sousense, por 1-0. O resultado acabou por ter consequências para o Tourizense que ganhou em casa o Cinfães por 3-0 e evitou a despromoção directa graças à vitória da Académica SF frente ao Pampilhosa. Mas a derrota da AD Nogueirense garantiu a manutenção directa do Sousense e atirou o Tourizense para os play-off, ao terminar no antepenúltimo lugar. Descem de divisão, o Pampilhosa e a Académica SF.

LEIA TAMBÉM

Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres, criada em Oliveira do Hospital, prevê produzir já este ano 100 toneladas de mirtilo e framboesa

Uma cooperativa de produtores de frutos silvestres prevê produzir este ano 100 toneladas de mirtilo …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …