Quarta-feira, Março 29, 2017
Início - Desporto - FC Oliveira do Hospital regressou às vitórias, mas permanece no último lugar
FC Oliveira do Hospital regressou às vitórias, mas permanece no último lugar

FC Oliveira do Hospital regressou às vitórias, mas permanece no último lugar

O FC Oliveira do Hospital regressou hoje às vitórias ao vencer (2-0) em casa a Académica de Coimbra/ SF. Um triunfo que saiu do banco quando o treinador Ricardo Lima resolveu, na segunda parte, lançar no jogo Zé Francisco e Valter. Foi esta dupla que, em dois minutos, transformou um nulo numa vitória confortável.

Zé Francisco quase marcava pouco depois de entrar num canto directo. Pelo meio, Fred cabeceou à barra e, depois,  Valter fez o golo, quando estavam decorridos 81’, com um remate forte e colocado de fora da área. Dois minutos depois, Zé Francisco acabou com todas as dúvidas sobre o resultado ao cabecear para o segundo golo dos homens da casa. Dois golos que mantém o sonho da manutenção da formação oliveirense que permanece no último lugar da Série E do Campeonato de Portuga l – Prio, fase de manutenção, até porque a AD Nogueirense foi derrotada (3-2) no Sabugal, esta última é precisamente a formação que ocupa a penúltima posição, com dois pontos de vantagem sobre o FC Oliveira do Hospital.

Na próxima jornada, o FC Oliveira do Hospital desloca-se ao terreno do Operário e a AD Nogueirense, que segue no segundo lugar na série, recebe o vizinho Tourizense.