FC Oliveira do Hospital regressou às vitórias, mas permanece no último lugar

O FC Oliveira do Hospital regressou hoje às vitórias ao vencer (2-0) em casa a Académica de Coimbra/ SF. Um triunfo que saiu do banco quando o treinador Ricardo Lima resolveu, na segunda parte, lançar no jogo Zé Francisco e Valter. Foi esta dupla que, em dois minutos, transformou um nulo numa vitória confortável.

Zé Francisco quase marcava pouco depois de entrar num canto directo. Pelo meio, Fred cabeceou à barra e, depois,  Valter fez o golo, quando estavam decorridos 81’, com um remate forte e colocado de fora da área. Dois minutos depois, Zé Francisco acabou com todas as dúvidas sobre o resultado ao cabecear para o segundo golo dos homens da casa. Dois golos que mantém o sonho da manutenção da formação oliveirense que permanece no último lugar da Série E do Campeonato de Portuga l – Prio, fase de manutenção, até porque a AD Nogueirense foi derrotada (3-2) no Sabugal, esta última é precisamente a formação que ocupa a penúltima posição, com dois pontos de vantagem sobre o FC Oliveira do Hospital.

Na próxima jornada, o FC Oliveira do Hospital desloca-se ao terreno do Operário e a AD Nogueirense, que segue no segundo lugar na série, recebe o vizinho Tourizense.

LEIA TAMBÉM

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

Modelo oliveirense dá corpo a campanhas publicitárias globais da FIFA e Mercedes

Um modelo oliveirense está a dar a cara para promover a Mercedes e o Mundial …