FC Oliveira do Hospital vence AD Nogueirense em jogo com sete golos

O FC Oliveira do Hospital venceu ontem o “derby” concelhio ao ganhar, por 4-3, em casa, à AD Nogueirense. Esta vitória da formação oliveirense acontece numa semana conturbada para o clube. Rescindiu o contrato que estabeleceu no início da temporada com uma empresa para viabilizar o futebol sénior na instituição e viu falecer um dos seus ex-presidentes, este último a merecer um minuto de silêncio, bem como as vítimas do atentado terrorista em Paris. Como tributo, a equipa arrancou uma excelente segunda parte e virou um resultado que parecia ter tudo para oferecer os três pontos ao adversário.

A formação visitante marcou logo aos 4′ através de um auto golo de Jhonatan. Aos 8′,  Cláudio aumentou a vantagem para a equipa forasteira. O FCOH reduziu a desvantagem por intermédio de Nuno Rodrigues que, aos 31′, aproveitou a defesa incompleta de Rodrigo para marcar. A AD Nogueirense, aos 48′, porém, voltou a colocar a vantagem em dois golos por Toni.

Esperava-se tranquilidade dos forasteiros e que a equipa da casa baixasse os braços. Não aconteceu uma coisa nem outra. O FC Oliveira do Hospital, aos 51’, marcou com um remate de fora da área de Zé Francisco. E, 4′, depois Fred empatou o a passe de Zé Francisco. E André Jorge, quase ao cair do pano, aproveitou a confusão na área e colocou a formação da casa a ganhar. Uma vitória que já poucos esperavam.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …

CDS oliveirense ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal como protesto pela condecoração a Ana Abrunhosa

O CDS oliveirense vai estar ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal que vai …

  • Zé Pereira

    Para fazer uma noticia assim valia mais ter feito uma por tópicos. Não quero que ninguém se canse a informar.

  • politicalex

    Para a próxima o homem escreve-te um livro…mete o jogo a rescisão de contrato e ainda estás a reclamar..?