FCOH e ADN encontram-se na 10ª jornada

 

Já está definido o calendário do Campeonato Nacional da 3ª Divisão que tem início oficial agendado para 4 de Setembro. Do sorteio realizado segunda-feira, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, resultou o encontro das duas equipas oliveirenses, Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e Associação Desportiva Nogueirense (ADN), na 10ª jornada, marcada para 27 de novembro.

No arranque oficial do campeonato nacional, o FCOH estreia-se, no dia 4 de setembro, com o Sanjoanense. Na mesma data, a Associação Desportiva Nogueirense tem o Alba pela frente.

Integradas na série C do campeonato – considerada mais dura do que a série D – as duas equipas oliveirenses preparam a nova época com uma série de jogos de treino. Já formadas e apresentadas aos sócios, ambas as equipas têm um teste de força reservado para 28 de agosto, em jogos a contar para a Taça de Portugal. O FCOH recebe o Mirandela e a ADN tem o Sertanense pela frente.

De regresso à 3ª divisão nacional, o FCOH pretende terminar o campeonato entre os seis primeiros lugares, com o objetivo de garantir a manutenção. Já a ADN ambiciona pela subida à 2ª divisão.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …