FCOH é líder do campeonato distrital

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital goleou ontem o Brasfemes por 7-0 e subiu ao 1º lugar da tabela. A Associação Desportiva de Lagares da Beira voltou a perder e é último na tabela classificativa.

A participação na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra tem-se revelado muito positiva para o FCOH. Em três jornadas, a equipa oliveirense soma três vitórias, tendo no última jornada imposto valente goleada em jogo frente ao Brasfemes. 7-0 foi o resultado final, com o FCOH a carimbar o passaporte de subida ao 1º lugar da tabela, onde soma nove pontos.fcoh3

Na jornada 4, marcada para 20 de outubro, a equipa oliveirense desloca-se a Poiares, para defrontar a equipa da casa que é 3ª classificada, com zero pontos.

Em situação completamente oposta está a Associação Desportiva de Lagares da Beira que, ao fim de três jogos soma três derrotas. Ontem, em jogo frente ao Eirense, a equipa lagarense perdeu por 4-0.

Ao fim de três jornadas, a AD de Lagares da Beira soma três derrotas e zero pontos. A equipa ocupa o 16º lugar (último) da tabela classificativa. Na jornada 4, defronta o Febres que é segundo classificado, com nove pontos.

LEIA TAMBÉM

Cães selvagens estão a atacar e matar ovelhas e vespas a atacar colmeias em Oliveira do Hospital

A Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (ADACO) lançou ontem um apelo ao director regional …

Polícia Judiciária e Fundação confirmam investigação na FAAD, em Oliveira do Hospital, mas PJ não revela o que está em causa

A Polícia Judiciária está a investigar a Fundação Aurélio Amaro Dinis (FAAD), em Oliveira do …