FCOH é líder do campeonato distrital

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital goleou ontem o Brasfemes por 7-0 e subiu ao 1º lugar da tabela. A Associação Desportiva de Lagares da Beira voltou a perder e é último na tabela classificativa.

A participação na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra tem-se revelado muito positiva para o FCOH. Em três jornadas, a equipa oliveirense soma três vitórias, tendo no última jornada imposto valente goleada em jogo frente ao Brasfemes. 7-0 foi o resultado final, com o FCOH a carimbar o passaporte de subida ao 1º lugar da tabela, onde soma nove pontos.fcoh3

Na jornada 4, marcada para 20 de outubro, a equipa oliveirense desloca-se a Poiares, para defrontar a equipa da casa que é 3ª classificada, com zero pontos.

Em situação completamente oposta está a Associação Desportiva de Lagares da Beira que, ao fim de três jogos soma três derrotas. Ontem, em jogo frente ao Eirense, a equipa lagarense perdeu por 4-0.

Ao fim de três jornadas, a AD de Lagares da Beira soma três derrotas e zero pontos. A equipa ocupa o 16º lugar (último) da tabela classificativa. Na jornada 4, defronta o Febres que é segundo classificado, com nove pontos.

LEIA TAMBÉM

CDS/PP pede ao Governo conclusão do IC6 até Oliveira do Hospital e construção do IC7 e IC37

O grupo parlamentar do CDS-PP recomendou ontem ao Governo a conclusão do Itinerário Complementar 6 …

E porque digo eu que o Futebol Clube do Porto é a equipa de futebol mais próxima de jogar como faz o Real Madrid? Autor: João Dinis

Tipo “declaração de interesses”, digo que sou Benfiquista desde que me conheço (tenho 64 anos) …