A equipa de futebol de Oliveira do Hospital empatou ontem frente ao Valecambrence. A ADN desceu na tabela classificativa.

FCOH empatou, ADN perdeu e Lagares da Beira foi eliminado na Taça

 

Na 14ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série C, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebeu o Valecambrence e empatou a uma bola. Um resultado que permitiu a permanência da equipa oliveirense no 9º lugar da tabela, de onde teima em não arredar. No domingo, 22 de janeiro, o FCOH desloca-se a Penalva do Castelo para defrontar o quarto classificado.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva Nogueirense foi perder ontem, 2-0, ao Bustelo. A equipa que já foi líder do campeonato desceu ao terceiro lugar da tabela, com 26 pontos. Com igual número de pontos, 27 no total, o Académico de Viseu (2º) e o Avanca (1º) ocupam os lugares cimeiros. Domingo, a equipa de Nogueira do Cravo recebe o Canas de Senhorim, que é a equipa última classificada na tabela.

Na Taça da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu frente ao União FC, em prolongamento por 4-3.

Na Divisão de Honra, 1ª Divisão série A, em Futsal da AF Coimbra, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo sofreu, no sábado, uma goleada, 7-2, frente ao Figueiró do Campo. Com 21 pontos e em 4º lugar na tabela, a equipa nogueirense joga sábado, 21 de janeiro, frente ao SC Conimbricense.

Em Hóquei em Patins, o FCOH foi perder 11-4 a Peniche em jogo do campeonato nacional da 3ª divisão.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …