FCOH empatou e é forte candidato à III Divisão Nacional de Futebol

A partida frente ao sétimo classificado na tabela não se afigurou fácil para o líder do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) não conseguiu terminar o jogo com vantagem no marcador e ficou-se pelo empate de 1-1. Contudo a vantagem confortável de oito pontos relativamente ao segundo classificado não sofreu qualquer penalização.

Pelo contrário, a derrota do Carapinheirense – segundo classificado – frente ao último classificado, o Mocidade, por 0-1, acabou por contribuir para as boas contas do FCOH que terminou a 20ª jornada com uma vantagem de nove pontos.

Com um total de 47 pontos, o FCOH prepara-se para no próximo domingo receber o Poiares que, com apenas 13 pontos é 13º na tabela classificativa.

A manter-se a boa prestação da equipa de Oliveira do Hospital comandada por Paulo Piedade, o FCOH tem garantida a ascensão à III Divisão do Campeonato Nacional de Futebol.

LEIA TAMBÉM

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …