Fonte: zerozero.pt

FCOH está de regresso ao campeonato distrital

O FCOH não cumpriu o desejo da subida à 2ª divisão nacional. Com a extinção da 3ª divisão, a equipa de Oliveira do Hospital regressa à competição distrital.A manter viva a esperança de subida até à última jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série D, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital acabou por se despedir, no último sábado, da competição nacional.

No derradeiro jogo do campeonato, realizado no sábado frente ao Caldas, o FCOH ficou-se pelo empate a uma bola, não conseguindo ascender à 2ª divisão nacional de futebol.

A equipa oliveirense terminou assim o campeonato no 5º lugar da tabela com 33 pontos, ocupando a linha de despromoção com direito a participar na Taça de Portugal 2013/2014.

O Sourense e o Alacanenense já têm presença certa no campeonato da 2ª divisão e o Caldas ocupa a linha da possível promoção. O Sporting de Pombal também desceu à competição distrital.
Sem “livre trânsito” para aceder à segunda divisão, o FCOH abandona a competição nacional dada a impossibilidade de manutenção na 3ª divisão, devido à sua extinção. Ao FCOH nada mais resta que não seja o regresso ao campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …