Fonte: zerozero.pt

FCOH está de regresso ao campeonato distrital

O FCOH não cumpriu o desejo da subida à 2ª divisão nacional. Com a extinção da 3ª divisão, a equipa de Oliveira do Hospital regressa à competição distrital.A manter viva a esperança de subida até à última jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série D, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital acabou por se despedir, no último sábado, da competição nacional.

No derradeiro jogo do campeonato, realizado no sábado frente ao Caldas, o FCOH ficou-se pelo empate a uma bola, não conseguindo ascender à 2ª divisão nacional de futebol.

A equipa oliveirense terminou assim o campeonato no 5º lugar da tabela com 33 pontos, ocupando a linha de despromoção com direito a participar na Taça de Portugal 2013/2014.

O Sourense e o Alacanenense já têm presença certa no campeonato da 2ª divisão e o Caldas ocupa a linha da possível promoção. O Sporting de Pombal também desceu à competição distrital.
Sem “livre trânsito” para aceder à segunda divisão, o FCOH abandona a competição nacional dada a impossibilidade de manutenção na 3ª divisão, devido à sua extinção. Ao FCOH nada mais resta que não seja o regresso ao campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …