FCOH está mais perto do primeiro classificado

 

Ainda que continue com uma diferença de sete pontos do líder da tabela classificativa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) conseguiu aproximar-se da Associação Desportiva Nogueirense (ADN) que, na última jornada, apenas somou um ponto por ter empatado a uma bola no reduto do Carapinheirense.

Melhor feito foi conseguido pelo FCOH que derrotou em casa o Tabuense por 1-0. No final da 21ª jornada e com igual número de jogos, a ADN continua a liderar o campeonato com 55 pontos, logo seguida pelo FCOH com um total de 48 pontos.

Na próxima jornada, marcada para 28 de Março, a ADN recebe no campo de Santo António a equipa Praia de Leirosa que ocupa a 12ª posição da tabela com 20 pontos. Já o FCOH desloca-se ao GD Cova Gala, que é o último classificado da tabela com nove pontos.

Na 1ª Divisão Série A da AF Coimbra, o Grupo Desportivo de Lagares da Beira recebeu e derrotou por 3-0 o Pampilhosense. Sexta na tabela classificativa, com 34 pontos, a equipa de Lagares da Beira desloca-se, dia 27 de Março, ao reduto do Arouce – 12º classificado com 13 pontos – naquela que é a 23ª jornada do campeonato. A equipa de Arganil mantém-se na liderança com 54 pontos é a principal candidata ao título.

LEIA TAMBÉM

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …