FCOH foi único a somar nos jogos do fim de semana

 

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) está de regresso às derrotas na 2ª divisão nacional, zona centro. Ontem, em jogo frente ao S. João Ver, a equipa de Nogueira do Cravo não conseguiu marcar e terminou a partida a perder por 1-0 . Na cauda da tabela, no 14º lugar com três pontos, a ADN recebe, na jornada 6, o Anadia que é 3º classificado com 10 pontos. O jogo acontece no dia 28 de outubro.

Melhor sorte teve, entretanto, a equipa do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que, na 3ª divisão nacional, série, D foi ao Marinhense impor 3-1 no resultado.

A equipa subiu assim ao 6º lugar da tabela classificativa, com sete pontos. Na jornada 6, que acontece a 28 de outubro, a equipa oliveirense tem o Vitória de Sernache pela frente, que é 2º classificado com 12 pontos.

Depois de na 1ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira ter perdido 3-2 frente ao Carapinheirense, a equipa lagarense somou ontem a segunda derrota frente ao Ançã, perdendo por 2-0. No 13º lugar com zero pontos, a AD de Lagares da Beira prepara-se para, no dia 21 de outubro, defrontar o Marialvas, que é 14º classificado, com zero pontos.

Na 1ª jornada da 3ª divisão nacional, Zona Centro, em Hóquei Patins, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital perdeu, no sábado, 3-6, frente à Juv. Ouriense. No último lugar, com zero pontos, a equipa oliveirense defronta, no dia 20 de outubro o CD Cucujães, que é 3º classificado, com três pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …