FCOH perdeu em Taveiro e denuncia erros da arbitragem

… em Taveiro, a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da primeira divisão de honra da Associação de Futebol de Coimbra.

Em face do mau resultado, a direcção do FCOH faz uma apreciação negativa da equipa de arbitragem que – conforme nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – “acumulou muitos erros”. “Oliveira do Hospital foi nitidamente prejudicado”, adianta a direcção, notando que a situação se agravou com a expulsão de um jogador do FCOH à passagem dos 21 minutos, quando a equipa já vencia por um a zero, com um bom golo de Bruno Cardoso.

A marcação de um “penálti inexistente” após a expulsão é entendida como o momento em que o árbitro começou a acumular “erros atrás de erros, prejudicando gravemente a equipa do Oliveira do Hospital”. A falha da marcação de um golo por Fernando Pedro e a recarga do União de Coimbra foram ainda decisivos para a derrota do FCOH que – segundo a direcção do clube – “correu atrás do prejuízo falhando algumas oportunidades claras de golo que poderiam ter ditado outro resultado final”.

O técnico da equipa oliveirense, Russo, não escondeu a indignação pela forma como actuou o árbitro da partida dizendo mesmo que “este União, candidato assumido a subida de divisão, não é em nada superior ao Oliveira do Hospital e só conseguiu bater a equipa oliveirense com a ajuda do árbitro”.

No próximo domingo, o FCOH joga no Municipal de Oliveira do Hospital, pelas 15h00, frente à equipa de moinhos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …