FCOH prepara a próxima época

… na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (A.F.C.).

Com um mapa de treinos e de jogos de preparação bastante preenchido, este trabalho tem sido repartido entre o Pavilhão Municipal desta cidade e o Pavilhão da Cordinha em Ervedal da Beira, devido a alguns condicionalismos logísticos.

Saliente-se ainda para o facto de, nesta época ambos os campeonatos estarem dividos em duas fases e das jornadas passarem a ser disputadas não só aos Sábados, como também às Quartas-feiras.

Quanto à equipa masculina, a mesma encontra-se praticamente com o seu plantel fechado, aguardando-se apenas pelo regresso ao trabalho dos atletas Telmo Sancho e Fábio Cintra. Dez, serão as caras novas (inclui cinco atletas juniores), registando-se apenas a saída do atleta Pedro Martins, agora integrado na equipa sénior de Futebol de 11 deste clube.

Depois de se terem consagrado campeões invictos da 1ª Divisão da A.F.C., e estando pela primeira vez nesta Divisão de Honra, é objectivo desta época que a equipa se classifique entre os seis primeiros lugares, o que lhe permitirá disputar a 2ª fase no grupo da subida de divisão, não estando esta como limite a alcançar pois, outras equipas com maior experiência e outros objectivos pretenderão ocupar o primeiro posto.

Já a equipa feminina, a grande novidade da Secção de Futsal para esta época em termos competitivos, também ela tem o seu plantel praticamente definido. Sem qualquer tipo de pressão perante um objectivo final em termos competitivos, espera-se acima de tudo desta equipa, que a mesma seja mais um modelo de afirmação do Futsal neste concelho e região. Ambas as equipas iniciam os seus campeonatos já no próximo dia 27 do corrente mês. A equipa masculina desloca-se ao Real da Conchada. Quanto à formação feminina recebe o Cova-Gala.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …