Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

FCOH retomou comando do campeonato distrital de futebol

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital venceu ontem o Brasfemes por 3-0 e regressou àquele que já se tornou no seu lugar natural na presente época desportiva, o comando da tabela. A AD de Lagares da Beira empatou frente ao anterior líder.

OLYMPUS DIGITAL CAMERANo primeiro lugar , com 44 pontos. Este é o momento atual do Futebol Clube de Oliveira do Hospital que , ontem, protagonizou novo brilharete em jogo da 18ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. No encontro frente ao Brasfemes, a equipa oliveirense não deu oportunidade à equipa adversária de estrear o marcador, terminando a partida a vencer por 3-0. Um resultado que ditou a subida da equipa oliveirense ao comando da tabela.

A ajudar à subida do FCOH na tabela esteve o resultado conseguido pelo anterior líder, o Eirense, que em jogo frente à Associação Desportiva de Lagares da Beira se ficou pelo empate a dois golos.
A caminho da 19ª jornada, o FCOH soma assim 44 pontos, preparando-se para defrontar, no próximo domingo, o Poiares, que é 15º classificado, com apenas 11 pontos.
A Associação Desportiva de Lagares da Beira soma 22 pontos no 9º lugar e prepara-se para defrontar o Febres que é 3º classificado, com 41 pontos.

Ainda no que ao futebol diz respeito, a Associação Desportiva Nogueirense prepara-se para dar início à fase de manutenção do campeonato nacional de Seniores. O primeiro jogo acontece domingo, frente à Naval.

FUTSAL:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em Futsal da Divisão de Honra da AF Coimbra, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo voltou a vencer. Em jogo frente ao Prodema, a equipa nogueirense venceu 4-0, mantendo-se no 4º lugar, com 40 pontos. Na jornada 20, a LMNC encontra o CS Ribeira de Frades que é 3º classificado, com 41 pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …