FCOH soma e segue no comando do campeonato distrital

O FCOH impôs nova goleada e mantém-se no comando do campeonato distrital. A AD de Lagares da Beira também venceu e subiu na tabela.

A última jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra foi favorável às equipas concelhias.

tabela

Ainda sem conhecer o sabor da derrota na nova época desportiva, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital goleou ontem o Poiares por 4-0. Com a vitória, o FCOH assegurou a continuidade no 1º lugar da tabela classificativa, onde ao fim de quatro jogos soma 12 pontos.Na jornada 5, que se joga dia 27, o FCOH defronta o Arganil que é 12º classificado com três pontos.

Boa prestação foi igualmente conseguida pela Associação Desportiva de Lagares da Beira que, ontem, conseguiu a primeira vitória no campeonato distrital, subindo do último para o 13º lugar da tabela classificativa. Aconteceu em jogo frente ao Febres, com a equipa lagarense a golear por 3-1. Na próxima jornada, a Associação Desportiva de Lagares da Beira defronta o Vigor Mocidade que é 2º classificado, com 12 pontos.

Com: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária e Fundação confirmam investigação na FAAD, em Oliveira do Hospital, mas PJ não revela o que está em causa

A Polícia Judiciária está a investigar a Fundação Aurélio Amaro Dinis (FAAD), em Oliveira do …

Polícia Judiciária faz buscas na FAAD em Oliveira do Hospital

Elementos da Polícia Judiciária realizaram durante dia de hoje uma busca à Fundação Aurélio Amaro …