FCOH venceu e ADN foi eliminada da Taça de Portugal

Invencível. Foi desta forma que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) jogou, ontem , frente ao GD Ribeirão.

Em jogo a contar para a Taça de Portugal, a equipa de Oliveira do Hospital não esmoreceu frente a uma equipa de escalão superior e manteve na fase regulamentar e de prolongamento a igualdade a uma bola. Nos penalties, o FCOH levou a melhor, com o guarda redes a defender dois penaltis do GD Ribeirão.

Menos sorte teve, porém, a Associação Desportiva Nogueirense que a jogar em casa frente ao Santa Clara dos Açores, terminou a partida a perder por 3-1. Um resultado que ditou o afastamento da equipa nogueirense da Taça de Portugal.

Ainda no que respeita ao desporto de fim de semana, a Associação Desportiva de Lagares da Beira não jogou, ontem, frente ao Marialvas, ficando a partida adiada para 27 de janeiro do próximo ano.

No campeonato nacional da 3ª divisão, zona centro, a equipa de Hóquei em Patins do FCOH sofreu, no sábado, uma goleada (0-6) frente ao CD Cucujães. No fim da tabela classificativa sem qualquer pontuação, a equipa oliveirense joga dia 3 de novembro frente à AC Sismaria, que é 2ª classificada com seis pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …