Fernando Alvim participa em tertúlia no Museu do Pão

Com a entrada do novo ano, as tertúlias culturais estão de regresso ao Museu do Pão situado em Seia. Fernando Alvim é o primeiro convidado de 2011, numa sessão com início previsto para as 22h00 e que terá lugar no Bar Biblioteca do Museu.

Participadas várias personalidades de diferentes áreas, as tertúlias visam promover a troca de conhecimentos e estão abertas a todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e sobretudo conversar de forma espontânea numa atmosfera intimista.

Aberto desde Setembro de 2002, o Museu do Pão exibe e preserva objetos e património do pão português nas suas vertentes etnográficas, históricas, políticas, religiosas e artísticas. Para isso, conta com várias salas expositivas que recriam as diversas vertentes do pão português. Dispõe também de outras áreas de apoio ao visitante, como sejam o Bar-Biblioteca, a mercearia antiga, o restaurante e o atlier de arte em pão.

Diariamente, o Museu desenvolve ainda atividades culturais, científicas e pedagógicas.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …