Fernando Luís na tertúlia cultural no Museu do Pão

O conhecido ator Fernando Luís é o convidado desta Tertúlia Cultural do Museu do Pão, onde, num ambiente informal, se abordarão temas relacionados com o seu percurso profissional, nomeadamente a estreia no Teatro de Animação de Setúbal até aos grandes palcos de Lisboa, a incursão pela 7ª arte e na televisão com presença regular em séries e telenovelas.

Serão, naturalmente, também motivo de conversa as opiniões de Fernando Luís relativamente à cultura nacional, incluindo o teatro, a televisão e o cinema.

As Tertúlias Culturais do Museu do Pão têm como objetivo a troca de conhecimentos entre diferentes personalidades do panorama cultural nacional, que demonstram interesse pela aprendizagem e partilha de opiniões, pretendendo conhecer o que de melhor tem a cultura portuguesa.

Com entrada livre, as Tertúlias do Museu do Pão convidam todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e sobretudo conversar de forma espontânea numa atmosfera intimista.

As Tertúlias Culturais do Museu do Pão tiveram início em 2003 e já receberam inúmeras personalidades da Cultura Portuguesa.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …