Fernando Tavares Pereira é o candidato do PSD a Tábua

Fernando Tavares Pereira vai ser o candidato à Câmara Municipal de Tábua informa o portal do PSD nacional. O conhecido empresário foi apresentado numa primeira fase como coordenador de campanha de José Pereira, o nome avançado inicialmente como candidato social-democrata às autárquicas de 1 de Outubro.

O CBS tentou falar com José Pereira para esclarecer o que terá motivado esta alteração e qual seria a nova composição da estrutura da candidatura dos sociais-democratas, mas tal não se revelou possível. Recorde-se que numa primeira fase, José Pereira contava com Manuel Gamboa como mandatário, Paulo Pereira como Director de Campanha e Nuno Pereira como Director financeiro e, em Abril, Fernando Tavares Pereira foi apresentado como coordenador da campanha.

Nessa altura José Pereira referia que Fernando Tavares Pereira iria dar mais força à sua lista que tem como slogan “Levar Tábua a Serio”. “É uma pessoa que vai dar outra dimensão a uma candidatura que procura pessoas válidas para dar um novo rumo a Tábua”, explicou na altura ao CBS José Pereira, confessando que teve algum trabalho para convencer o empresário de 61 anos a entrar activamente no processo eleitoral. “Não foi fácil, mas consegui”, sublinhou, adiantando que com Fernando Tavares Pereira “será diferente dar um novo rumo a Tábua”, um concelho que os sociais-democratas dizem pretender “dinâmico e apetecível a novos investimentos”.

LEIA TAMBÉM

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

CNE adverte Câmara Municipal de Tábua para que tenha em conta a lei dos deveres de publicitação de informações

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Tábua que …

  • Mancamulas

    Sim agora com este candidato concordo com o slogan ” LEVAR TÁBUA A SÉRIO ” porque com o outro era ” LEVAR COM A TÁBUA A SÉRIO “. felicidades Sr . Fernando Pereira.

    • Xela

      Mas o resultado vai ser idêntico. Vai levar com a ripa.
      O homem tem que se mostrar nalgum lado. Indústrialmente é o que se sabe, nada funciona. Agora vê os outros empresários a crescer, como os Aquinos, e a ele ninguém lhe liga. Fez isto. Está num poço a morrer, agarra-se a qualquer silva.
      Só vai ter o que merece.