Fernando Tavares Pereira integrava a o grupo de adeptos sportinguistas quem ontem foi agredido, cerca das 23h00, na área de serviço de Leiria, por um grupo de portistas no regresso do jogo do final da Taça de Portugal.

 

Fernando Tavares Pereira entre os adeptos do Sporting agredidos em área de serviço

Imagem vazia padrãoA informação foi avançada ao correiodabeiraserra.com por fonte próxima do empresário natural de Midões, no concelho de Tábua. Apesar das várias tentativas efectuadas, este diário online ainda não conseguiu chegar à fala com Tavares Pereira, nem saber qual o seu estado de saúde actual.

Segundo informação apurada pelo correiodabeiraserra.com, o conhecido empresário e os adeptos sportinguistas oriundos de Tábua e Gouveia seguiam em duas carrinhas e terão sido abordados na área de serviço por portistas que se deslocavam em quatro autocarros. Em declarações prestadas pouco tempo depois da agressão, uma das vítimas contou que os adeptos do Futebol Clube do Porto começaram a agredir a soco, pontapé e com garrafas de vidro. À Agência Lusa, a vítima chegou até acusar dois elementos da GNR de Leiria de se terem revelado pouco cooperantes na identificação dos agressores.

Os quatro feridos – um homem de 78 anos, dois de 52 e um de 30 – deram entrada no Hospital de Santo André, em Leiria, tendo o mais novo sido depois encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Na alusão ao sucedido, a Brigada de Trânsito de Leiria refere apenas “pequenas agressões” e “nada de grave”.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …