Ferreira Leite não vem ao “Pontal” das Caldas de S. Paulo

…na tradicional Festa/Convívio das Caldas de S. Paulo,  agendada para o próximo dia 7 de Setembro.

Para já, é quase certo que Manuela Ferreira Leite não vai aparecer no conhecido” Pontal das Caldas”, pois conforme referiu hoje ao correiodabeiraserra.com o líder local do PSD, José Carlos Mendes, a presidente do partido “em princípio não virá, porque ainda não deu resposta aos convites”.

Formalmente convidados – e aí sim, a expectativa é grande – estão o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, Mário Alves, o presidente da distrital do partido, Jaime Soares, bem como todos os autarcas e militantes do PSD.

Confrontado por este diário digital com a possibilidade de Alves, que depois da sua saída da liderança do PSD nunca mais compareceu em nenhuma iniciativa organizada pelo partido, voltar a faltar ao convívio social-democrata das Caldas de S.Paulo, José Carlos Mendes preferiu não fazer qualquer comentário. “Vamos aguardar pelo dia 7”, referiu.

As grandes expectativas para aquele que é considerado como o mais mediático acontecimento político do concelho de Oliveira do Hospital, centram-se este ano na “contagem de cabeças”, nas ausências e ainda no discurso que José Carlos Mendes fará aos militantes, numa altura em que o líder da distrital insiste na tese política de que Mário Alves deverá recandidatar-se, pelo PSD, às autárquicas de 2009.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …