Ferreira Leite não vem ao “Pontal” das Caldas de S. Paulo

…na tradicional Festa/Convívio das Caldas de S. Paulo,  agendada para o próximo dia 7 de Setembro.

Para já, é quase certo que Manuela Ferreira Leite não vai aparecer no conhecido” Pontal das Caldas”, pois conforme referiu hoje ao correiodabeiraserra.com o líder local do PSD, José Carlos Mendes, a presidente do partido “em princípio não virá, porque ainda não deu resposta aos convites”.

Formalmente convidados – e aí sim, a expectativa é grande – estão o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, Mário Alves, o presidente da distrital do partido, Jaime Soares, bem como todos os autarcas e militantes do PSD.

Confrontado por este diário digital com a possibilidade de Alves, que depois da sua saída da liderança do PSD nunca mais compareceu em nenhuma iniciativa organizada pelo partido, voltar a faltar ao convívio social-democrata das Caldas de S.Paulo, José Carlos Mendes preferiu não fazer qualquer comentário. “Vamos aguardar pelo dia 7”, referiu.

As grandes expectativas para aquele que é considerado como o mais mediático acontecimento político do concelho de Oliveira do Hospital, centram-se este ano na “contagem de cabeças”, nas ausências e ainda no discurso que José Carlos Mendes fará aos militantes, numa altura em que o líder da distrital insiste na tese política de que Mário Alves deverá recandidatar-se, pelo PSD, às autárquicas de 2009.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …