Festa do PSD está de regresso à Praia Fluvial das Caldas de S. Paulo

 

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital calendarizou para o próximo domingo, 16 de setembro, a tradicional Festa Convívio.

O evento que não teve realização em 2011 e que, em 2010 contou com a presença do líder nacional do partido e agora primeiro-ministro, pretende assinalar o arranque do novo ano político que vai ficar marcado pela preparação das autárquicas de 2013.

Em causa está a realização do conhecido “Pontal das Beiras” que, à semelhança de anos anteriores, vai permitir aferir da capacidade de mobilização de um partido que, até ao final do ano, conta anunciar o rosto do candidato à Câmara Municipal. Refira-se que o nome de José Carlos Mendes está definitivamente arredado da corrida à presidência da autarquia oliveirense, condição que o próprio fez questão de clarificar recentemente.

Na semana em que se ultimam os preparativos para o encontro laranja na praia Fluvial das Caldas de S. Paulo, crescem igualmente as expectativas em torno da iniciativa que também vai ser palco do encerramento da convenção autárquica distrital, aguardando-se por isso a participação de vários dirigentes partidários das concelhias social-democratas.

De acordo com informação anteriormente avançada pelo líder concelhio, o presidente nacional do partido e atual primeiro-ministro também foi convidado para o “Pontal das Beiras”, desconhecendo-se porém se o mesmo vai ou não marcar presença.

A festa convívio do PSD de Oliveira do Hospital tem início previsto para as 13h00, estando as intervenções políticas agendadas para as 15h00. Contactado pelo correiodabeiraserra.com com o propósito de conhecer as expectativas em torno da aguardada iniciativa, o líder concelhio do PSD, António Duarte, escusou-se a avançar com qualquer informação, manifestando inclusivamente a sua discordância com o trabalho jornalístico que tem vindo a ser desenvolvido a nível concelhio.

LEIA TAMBÉM

Luís Lagos abandona o cargo de eleito na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital e diz que dificilmente voltará à vida política

O eleito municipal do CDS/PP Luís Lagos comunicou hoje à presidente da Assembleia Municipal de …

Luís Lagos abandona o cargo de eleito na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital e diz que dificilmente voltará à vida política

O eleito municipal do CDS/PP Luís Lagos comunicou hoje à presidente da Assembleia Municipal de …