Festival da Juventude promete animar Tábua no próximo fim-de-semana

Na edição do Festival da Juventude deste ano, a Associação Juvenil Tábua XXI pretende “a organização de um Festival de música Jovem multifacetada”. Segundo refere a mesma associação numa nota de imprensa enviada a este diário digital, este ano o programa será “mais aliciante”, e irá contar com as actuações da revelação da música portuguesa, Ana Free, e os ritmos dance de Pedro Carrilho e Karina Mae, como cabeças de cartaz.

O festival conta ainda com a participação de aguardados DJs que, a partir da 1hora, ficam responsáveis por assegurar a diversão aos mais resistentes.

Este festival vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Tábua e a entrada é gratuita. Além da componente musical, o festival integra também uma área radical, onde será possível a prática de desportos variados.

Também em matéria de sensibilização da juventude, esta associação manifestou a sua preocupação, dando a possibilidade aos jovens de terem espaços de sensibilização dentro do próprio recinto do festival.

Estes stands encontrar-se-ão a funcionar, durante todo o festival, a partir das 18 horas. Na noite de Domingo, dia 30 de Agosto, pelas 22 horas e, para encerrar o festival, a associação juvenil apresenta o Tábua Fashion. Trata-se de uma passagem de modelos, que vai ser realizada na Praça do Palácio da Justiça e na qual desfilarão cerca de 50 jovens e crianças.

Carolina Henriques (estagiária)

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …